quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

nunca mais cortarei os cabelos da minha alma
não me lembro
o que fiz no domingo passado
&
não sei em que estação do ano estamos
todas as crianças me olham
com medo e curiosidade
quando fumo um na frente delas
sempre acho engraçado
a inocência zombando da maldade
peço pra não contarem pra minha mãe
e imagino que viajei no tempo
sou novamente uma criança
com medo de brincar
depois que quebrei a janela
e encharquei os cobertores
com lágrimas e catarro
espero a brisa passar
fitando a enxurrada
e não sei bem porque
me lembro da enxada
espremi o litro
e lambi cada gota
minha mãe nunca percebe
quando eu to chapado
me lembro da Igreja do SubGenius
e de Dostoievski
tento esquecer que eu
deveria entrar na faculdade
preciso de mais slack
lembro que eu gosto de brincar
de peteca com balões de aniversário
eu preciso mesmo é tomar
colheradas de Ilusão Absoluta
Ray Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário