quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


hey you!
"todos são desgraçados, mas quantos o sabem?"
Cioran
ei você, que estudou em boas escolas
e agora ta na universidade
aprendendo a viver do que gosta
ei você, que faz exercícios físicos
e tem uma dieta saudável
ei você, que passa protetor solar fps 60
você que nunca fez chuca ou foi apalpado no busão
ei você, que só mija em cima de desinfetante
e nunca mastigou cinco formigas no último copo de café
ei você, que não lava suas calcinhas 
nem observa a própria merda
ei você, que tem um ótimo emprego, cerca elétrica
ou um família bem estruturada
ei você, que não perde o show do final de semana
nem a praia das férias
olha pra mim!
pega tua piedade e enfia no CU (Centro do Universo)
ou deixa que eu escarro
ela na tua lápide
isso mesmo! VOCÊ! você mesmo!
acumulador de atitudes nulas
pré adubo de cemitério
narciso bom samaritano
deus que caga
entre quatro paredes
até vestir paletó de madeira
ei você, você mesmo que se ilude tão bem
você com caráter de grife
trocaria dois socos comigo?
você que não me enxerga e só vê
o que visto, minha cor, o que tenho
onde vivo, o que faço pra viver
vem aqui chupar meu orgulho!
ou enfia essa tua peninha no Centro do Universo 
(seu CU)!


Ray Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário