domingo, 26 de março de 2017

ceci n'est pas une affair

um dia os cientistas descobrirão que a pedra filosofal da psicoterapia é a bateria do efeito forer e que recordar é uma doença auto imune

consegui apagar todas as tuas fotos, inclusive os memes, até os nudes

matei o dragão de komodo que parasitava minhas costelas

nenhum touch screen digitando teus dedos na ponta de meus medos

nem o gatinho escaldado
tremendo em cada olho teu mareado
&
não mais aninho gabirus nas tripas dos meus tímpanos

consegui não sonhar contigo pesadelo após noite
não, eu ainda não acordei

mastigo com os ossos
grito com a pele
escuto com os joelhos

cada eu te amo ecoando nos manicômios de tua sanidade alguns segundos antes de você escorrer para outros braços e condensar em outras línguas

folheio grimórios em vão, seu riso doce ainda reverbera em cada passo ébrio que entorto entre minhas crateras cardíacas

adubei
cada trilho
com um SE

plantei espinhos
na última safra de abraços criogênicos

podei
cada
devaneio
que você
habitou

agora

recolho
caminhos
selvagens
o mais longe
in possível
das clareiras de
nosso coração siamês

ray cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário