sábado, 11 de março de 2017

primeira semana do primeiro semestre

ultimei a aurora
antes do ocaso
soltei meus joelhos
agarrei qualquer parede

é falso! é tudo falso!
a gente se encontra no pôr do sol

tudo é um cenário!
passa uma goma ai

todos mentem!
olha esse crocodilo

é tudo uma imensa
pegadinha!
tu já leu o texto?

todo mundo te assiste!
quer um gole?

já soltei a ponta
o último fio capilar
de Ariadne nua

sigo, cego esbarrando
em minha sombra

o que eu não faço por um baseado?

ignorando
minha
caligenofobia
minha
alegerefobia

compre já seu cigarro de palha artesanal Do Mineiro
20 unidades por seis reais
boicotem o monopólio da indústria assassina
de segunda a sexta em frente ao restaurante universitário da Universidade de Brasília.

alguns pensam que me encontrei
até agradecem ao seu deus
mas nunca me senti tão perdido
nunca achei
que houvesse qualquer esperança
que se podesse confessar
sinceramente
sem se odiar.

"alguém pode me dar um real pra interar minha janta?"

"passa ai pra ela"

"toma ai, não fui eu que dei não, foi ele"

"feliz dia das mulheres pra tu"

"algumas pessoas dizem que quem pede assim em ônibus quer usar droga..."

"é mesmo ela deve comprar uma pedra agora"

"mesmo se ela comprar uma pedra e não uma marmita, hoje ela merece pelo menos  viajar."

"..."

onde fica o departamento de filosofia?

sigo, nego
empurrando outra noite
na eterna catarse do mesmo parto inatural.

ray cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário