sábado, 25 de agosto de 2018

gênesis 22 21/04/2018. domingo. jorge alvo saiu do culto. pouco antes. recolheu o dízimo como de costume. comungou do corpo e do sangue do nazareno. pouco antes. pregou sobre a fé, as obras e a salvação. pouco antes. rericantasoriunamacantalabaxúria. glória a deus. pouco depois. seu pequeno filho de três anos. seu enteado de seis anos. seis não cinco. acho que seis mesmo. dormiam no quarto decorado com desenhos infantis norte-americanos. jorge alvo um dia antes de almoçar numa lanchonete com a mãe. jorge alvo chorou na entrevista. disse que eles morreram num incêncio que atingiu apenas o quarto decorado com desenhos infantis norte-americanos. jorge alvo os levou para seu quarto e trancou a porta. colocou diante do trono para tocar no último volume. e enfiou. ''eu só vejo a glória. '' com muita dificuldade no começo. com o tempo ficou cada vez mais fácil. e quase saiu e entrou. ''e percebo quão maravilhoso Ele é''. a cada estocada. mais rápido. menos apertado. ''e o tanto que Ele me quer.'' seu pau branco nos pequenos corpos brancos. eles gritaram. ''oh, ele me amou.'' eles choraram.'' oh ele me ama.'' até desmaiar. jorge alvo levou os pequenos corpos brancos até o quarto decorado com desenhos infantis norte-americanos, os colocou na cama e ateou fogo nos pequenos corpos brancos. fazendo com que os pequenos corpos brancos morressem com o calor do fogo. se bem me lembro queimou antes. antes não. brincar com comida é pecado. os pequenos corpos brancos continham fuligem na traqueia. o exame demonstrou que os pequenos corpos brancos ainda respiravam quando começou o incêndio no quarto decorado com desenhos infantis norte-americanos. no espírito santo o pastor descansou trancado no sétimo dia. amém. 28/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário