domingo, 26 de fevereiro de 2017

navalha de occam

I
actus rea

deflagrem o movimento mundial pela abolição da palavra: tudo

as gotas tiritam lambendo o asfalto nu
as nuvens ejaculam um dia inoxidável

tuas palavras me perfuram no reflexo do copo seco
teu olhar sussurra atrás da fumaça que baila no céu da minha boca
isto não é um jogo e ninguém sabe quantas vezes a morte nos ninou hoje

II
mens rea

não encontro outro Buda para matar
nenhuma serpente me oferece uma mordida
o teto escorre em minhas costas lambendo meus dedos teus

o sol balbuncia outro não mnemônico
persigo o mesmo momento entubado
equilibro minha coleção de vazios
mas
o arsenal de teus lábios ecoa em todas as paredes dessa maldita cidade que me mofa

nenhum fim do mundo
é pequeno demais
pra nós dois.

ray cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário